0 Shampoo de Cebola -Crescimento dos cabelos!!!



Ola meninas e meninos, tudo bem?
Sei que estou um bom tempo sem postar, me desculpem, estive muito ocupada, mas prometo não abandonar mais o blog! 
Então, como vocês sabem eu tinha o cabelo vermelho, depois pintei de preto e hoje uso ele loiro. 
Todas nós sabemos que isso acaba danificando muito os cabelos e consequentemente ocorrendo queda, devido a quantidade de química. Por isso, pesquisei e achei o shampoo de cebola caseiro que diz ajudar no crescimento alem de dar brilho e uma boa hidratada. 
Resolvi fazer hoje (11/08/13), mas ainda não usei, e dentro de um mês usarei pelo menos 3 vezes por semana e no próximo mês voltarei para dizer o que achei e se ele realmente funcionou.

E pra quem também quiser fazer, aqui vai a receita:

- Separe 1 cebola media para 150 ml de água
- Bata no liquidificador, até triturar bem.
           

- Depois use um coador e coe todo o sumo da cebola


- Coloque o sumo da cebola dentro do frasco do shampoo de sua preferência (250ml de shampoo, aconselho sem sal)
- Misture bem o shampoo e deixe descansar por no minimo 24h, depois disso use de duas a três vezes por semana, massageando bem o coro cabeludo por uns 3 min.
Eu usei o shampoo para cabelos tingidos da Wella, já que estou me dando bem com ele. Mas você pode usar o que mais lhe agradar.


Então é isso meninas, eu volto pra mostrar o resultado em um mês, lembrando que meu cabelo esta na altura dos ombros, e ele nunca passa disso, espero que agora ele cresça.. :)
Espero que vocês também gostem e aprovem, 
 beijos e até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger