1 Avon Extra Lasting Batom Cereja




HeLLo minhas Cerejassss... tudo bem com vocês?!!
To muito feliz com o meu batom lindo e amado da Avon, alias a Avon vem me surpreendendo de uns tempos pra cá. Antigamente eu reclamava muito dos batons e sombras, pois não tinham muita pigmentacão e nem durabilidade... E por isso ate parei de comprar, mas com o passar do tempo a Avon vem fazendo muita propaganda sobre suas makes e os grandes maquiadores e modelos famosas também, e isso faz crescer a curiosidade para nós amantes de make.
E tenho comprado muita coisa na Avon, e o que vou falar hoje é sobre o lindíssimo batom Extra Lasting de cor Cereja que tem durabilidade de 8 horas, galera e pior que tem mesmo!


Usei e aprovei, fica bem fixo na boca, a textura é ótima, seca e fica hidratado, não fica com aspecto rachado... E melhor, não marca no copo!! Serio meninas, tomei agua e o batom não saiu no copo.. ameiiiii!! E ele só saiu porque eu tirei quando cheguei em casa. Claro q com o passar do tempo ele vai saindo na parte interna da boca, ate por causa da saliva e por falarmos muito! Porem, é só retocar, mas muito pouco.
 (cara de assustada, mas tudo bem, n ligo msm..rsrs)



Fiz outras comprinhas na Avon também, e depois volto pra falar mais sobre eles e o que eu aprovei e o que não aprovei!!!
 
Beijossss com batom Cereja da Cereja rsrsrs... péssima essa!!!
bye bye meninas, ate a próxima.. comentem!!! fui!!


1 comentários:

Gabriela disse...

Ai que blog fofo *o*
Sabe,eu tenho vergonha de usar batom (até mesmo os clarinhos,rs),mas creio que vou parar com essa vergonha boba e vou investir nessa linha!
Essa cor é muito bonita,mas pra mim tem que ser mais clarinho,ainda sou iniciante,rs.
Lindo blog,viu?Estou te seguindo.
Beeijo ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger