0 Erros de Maquiagem!!!




Hoje vou falar dos erros que muitas pessoas cometem ao se maquiar. Postarei algumas fotos de artistas que cometeram esse erro, e se elas comentem imagina a gente né?! rs
Então la vai...

Muito cuidado ao tentar esconder as olheiras... Às vezes, o corretivo não consegue apagá-las por completo, mas apenas disfarçá-las. Neste caso, aceite! Não faça o que fez a atriz...


Outro exemplo do mau uso do corretivo. Ao ser clicada sob a luz, a atriz estava com a região dos olhos bem mais clara que o restante do rosto...Sim, o corretivo deve ser um tom mais claro que o seu próprio tom de pele, mas n exagere, passe o suficiente para desfaçar e não tentar tapar tudo com "massa corrida"



A atriz errou na mão ao passar o pó bronzeador. Não exagere! A função do produto é dar somente um ar mais dourado à pele, não deixá-la parecendo uma estátua de ouro... E também não realçou os lábios, o que à deixou com mais aspecto de sem saúde.


Erros no uso do blush são comuns. No caso da cantora, houve exagero no produto, mas também na composição batom vermelho mais olhos escuros: tudo muito forte acabou deixando a produção pesada. Além de dosar a quantidade de blush, opte por focar em apenas um dos dois pontos do rosto: 


Erro de composição: ou olhos ou boca como ponto alto da produção. Os dois não dá!
Se optar por uma boca vermelha ou escura, coloque os olhos mais claro, pode passar delineador, mas esfumar com preto ou fume não. Alem de dar um ar dark, parece também que você não sabe se maquiar.


Me diz ai o que a Britney tentou fazer gente?!!! Sera que é festa junina ou ela achou que ia ficar bonita mesmo?! Jesus... Sem comentários.


Jesus e Maria José.... Gentemmmm, se olhar no espelho antes de sair de casa faz bem ne?! Ela exagerou demais no pó, não sei se ela passou ou se cheirou antes de sair de casa kkkkkkk terrivelmente exagerado.


Algo que pode acontecer com todas nós e é ridículo, imagina se alguem vai querer nos beijar assim? rsrs Quando sair de casa  retire o excesso do batom para não ficar colando nos lábios e nem para manchar seus dentes.

#medo


Excesso de pó deixa o make feio. Afinal, o objetivo é parecer natural. Sem contar que o efeito pode ser contrário: ao invés de disfarçar as linhas de expressão, ressaltá-las ainda mais! 


Neste caso, é o delineador que está demais, tanto nos lábios, quanto nos olhos. Fica a dica: às vezes, menos é mais
  Uiiiiiiiiiii.... ela quis aumentar os lábios.. pqp


Pense bem ao combinar cores, e exagerar em algo, pesquise e se informe, assim vc não paga esse mico. 
#ficaadica ;)



Espero que tenham gostado, beijosss da cereja!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger