0 *.* Esmaltes Revlon *.*

 

Ola meninasss, hoje escolhi dois esmaltes da  Revlon  q eu realmente ameiiii!!!

O primeiro é o Midnight Affair, um azul escuro com um fundo metálico q é lindíssimo, me apaixonei perdidamente por esse esmalte, que seguindo a tendencia da estação eu entrei na pegada do azul e não quero mais sair! Rs*

Comprei numa farmácia em São Paulo por apenas  R$ 9,90 , achei bem em conta, porque  se formos comparar com outros lugares, eles variam entre 15 a 20 reais... Entao aproveitei e comprei 4, porem hoje falarei somente de dois, mas depois que eu usar os outros farei a resenha, OK?! :) 

 

Tem uma pigmentação perfeita, e sua secagem é super rápida, evitando assim as bolinhas indesejadas ;)

 Não é LINDO?!!

 

 

Agora o Cherry Crush 760, um vermelho cintilante puxadinho pro cereja, com uma cobertura ótima e apenas com uma camada de esmalte ele já fica bom, mas passei duas p melhorar o acabamento.

 

 Adoro vermelho, e o bom é que nunca sai de moda...

 

 


E não é um luxo?!! Achei super sofisticado! Eu aprovei!!


E vocês, o que acharam?!


Beijocas da Cereja e ate a proxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger