0 * .Nívea Hidratante. *




Todo mundo conhece e já ouviu falar nos cremes hidratantes da Nivia, alem de serem bem antigos no mercado eles foram considerados um dos melhores hidratantes para pele ganhando o premio Nobel. 
Eu uso e recomendo, por isso resolvi compartilhar com vocês... Escolhi 3 dos meus favoritos.

O Nívea Milk para o corpo, Nívea Soft para o dia e o Nívea creme para noite.

NÍVEA Soft

É um creme suave, de fácil aplicação e rápida absorção para o rosto, mãos e corpo, (mas eu só uso no rosto). Ele foi indicado pela minha dermatologista, e desde entao eu tenho usado diariamente... Como vocês sabem amo maquiagem e querendo ou não a make acaba agredindo o rosto, então eu passo o soft antes de fazer uma make, espero absorver na pele e ai sim inicio a make. O resultado é fantástico!

NÍVEA Creme

O hidratante mais conhecido de todos é um clássico, foi um dos primeiros cremes da Nívea lançado em 1911. A sua consistencia é bem densa, com uma textura bem firme. Eu uso a noite e durmo com ele no rosto... Ele realmente hidrata e deixa a pele linda igual bunda de neném, rs não vivo sem!
E o ultimo e não menos importante:

NÍVEA Milk

Enriquecido com Minerais Naturais e a tecnologia HydraQI, NÍVEA Milk proporciona hidratação intensiva para a pele extra seca. Ele ganhou o premio nobel, bom nem preciso falar mais nada ne?! Ele realmente deixa a pele muito hidratada. 

Então é isso meninas, fiz uma descrição bem básica dos meus creminhos favoritos... Espero que tenham gostado.. 

Beijocasssss e fiquem com Deus!!!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger