0 Quarteto de Sombras Ouro Cintilante da Avon



Gentemmmmm quando o meu Quarteto de Sombras Ouro Cintilante da Avon chegou eu enlouqueci, e já fui testar!
É uma cor mais bonita do que a outra, as cores conversam entre si, se é que vocês me entendem.. rs
Juro que amei a combinação!!! 
A Avon ta de parabéns com seus produtos, a pigmentação muito boa e de ótima durabilidade. Confesso que fiquei um tempo sem comprar Avon, justamente por ter me decepcionado com algumas sombras de péssima pigmentação, mas ela vem inovando cada vez mais e caprichando na qualidade.

Na foto não destaca bem as cores, mas na make mostra bem mais o cintilante que eh lindíssimo.


As quatro cores tem um fundinho cintilante com brilhinhos dourado que realçam a cor deixando com aquele glamour que adoramos!!!



Make com ouro 24k na pálpebra móvel, Bronze ouro esfumado no canto externo,  violeta ouro somente na linha do concavo para escurecer e marcar mais o olhar e nude ouro abaixo da sobrancelha.

E você pode brincar e misturar as cores, pois o dourado combina com todas elas.
Eu simplesmente me amei....


E vocês, o que acharam?!!


Beijosss e ate a próxima!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger