1 . .Sombra Azul Intense e Delineador em gel Tokyo Black*O Boticario*. .



Ola meninas, tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu escolhi dois produtinhos do Boticário que eu comprei a pouquíssimo tempo e já estou amando, um é o delineador em gel Tokyo Black e o outro é a sombra azul da coleção sombras intense.


Primeiro vou falar da sombra, Azul Intense nº 35 


É uma sombra super pigmentada, com uma textura macia e acetinada
Fica boa tanto pra usar a noite, quanto de dia.
Comprei por
R$ 15,99

Eu fiz uma make simples e bem rápida só pra poder testar mesmo, esfumei com um pouquinho de preto no canto externo, um pouquinho de branco no cantinho interno pra dar uma iluminada e apliquei o delineador em Gel que vou falar agora...

Delineador Tokyo Black


 Ele é muito mais do que eu esperava,  realmente me surpreendeu!!!
Eu tenho uma fixação por delineadores, e esse do Boticário foi aprovadissimo por mim, ele  fica do jeito que eu gosto, bem pretinho, não mancha e dura por muito tempo na make...
Sem contar que eu também subestimei o poder do aplicador que vem com ele.. rsrs
que vergonha ne?!! Rs... E num é que o bicho é bom? 
Comprei por R$32,90... Ele rende muito, pois um pouquinho que você passa já espalha bastante e delineia o olho todo. 


Não tem como errar, ele é muito pratico!!!

 E já vou falando que quem não tem a pratica para delinear os olhos, esse aplicador ajuda bastante, e por ser em gel fica bem mais fácil pra fazer esse traçado e o puxadinho
(pra quem gosta,claro).
:)


Vou confessar que ele esta sendo um dos meus favoritos.. 

I love it  =D

E vocês o que acharam?

Beijocas da Cereja e ateeee a próxima!!!



1 comentários:

Safira R. disse...

Linda essa sombra azul, é daquelas que vc fica querendo colocar no topo da wishlist! rs :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger